Res: Re: [FUGSPBR] HD x Hardware

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Set 11 19:52:40 BRT 2002

Não costuma dar problemas não, especialemtense o HD for SCSI.

Mas, problemas com controladoras IDE também são raros. Só em máquinas muito
antigas.

Toca em frente que dá certo sim. Tenho gente que mantem HD antigo de
backup, caso um vá para o brejo, e esse HD foi gerado em outra máquina e
COMPILADO em outra ainda.

[]s