Res: Re: [FUGSPBR] HD x Hardware

Djony Weverton Tambosi dw em melim.com
Qua Set 11 15:57:09 BRT 2002

At 03:44 PM 9/11/2002 -0300, you wrote:
>Capriotti, valeu a resposta, mas deixa eu me explicar.
>
>Vou comprar um HD novo de 40gb, sentar em frente a minha maquina pessoal,
>instalar o bsd, fazer o que tenho que fazer,retirar o HD, viajar com ele
>600km,chegar no local, retirar o HD  atual, e colocar esse, ae entao
>partir para a customização do kernel e configurações de rede, mas só vou
>chegar nesse ultimo ponto, se não der problemas com a incompatibilidade de
>hardware.
>
>A pergunta é: tendo conscinência que as duas máquinas apesar de diferentes
> [...]

Nada que voce sentado em frene da maquina nao possa resolver ;-)

Problemas que me passam pela cabeca sao:

         - Compilar o kernel na maquina A para processador diferente do da
maquina B
         - Maquina B com hardware (placa rede. controladoras SCSI, etc)
           nao suportado pelo kernel generic ou kernel pre-compilado na
maquina A

Djony