RES: RES: [FUGSPBR] Historico da lista

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Qui Set 12 14:28:00 BRT 2002

	Bom, quanto a questão de "personalização", podemos usar o servidor que foi
disponibilizado e o MHonArc, ai fazemos dele o que quisermos. A principal
vantagem: poderiamos converter os arquivos da lista em mbox e ter um
historico mais "amplo".

	Quanto a idéia de news ou forum, bom, se houver mais alguem disposto a um
pouco mais de trabalho, poderiamos juntar força e cria alguma soluções para
que a lista viesse a ficar Multi-interface, replicando msgs entre news e
mail-list, e talvez até mesmo com um forum. o yahoo groups usa algo
parecido. o news é muito mais pratico em listas de grande volume. Ter a
opção de consultar e interagir com a lista remotamente seria muito bom, e
mail-list é uma questão de tradição, não sei se me acostumaria sem os
e-mails diarios da FUG :-).