[FUGSPBR] Placa adaptec ATA RAID 2400A ou SCSI

Diego Oliveira barrios em interage.com.br
Sex Set 13 08:46:55 BRT 2002

Eu optaria pelo RAID-IDE, os HDs IDE de hoje em dia sao GRANDES por
precos PEQUENOS (Se comparados aos caros SCSI...) e sua taxa de
transferencia estao excelente.
Ja usei RAID com IDE e nao tenho nada o que reclamar, pelo contrario,
muito a elogiar. E no caso de falha de algum disco, tu vai gastar cerca
de R$ 300,00 para substituir um HD de 40 gb..., agora o preco de um SCSI
de 40 gb... eh salgado...

Abraco!