[FUGSPBR] OT - Dual motherbopards - Socorro

Rafael Marconi rafael em fastmodem.com.br
Sáb Set 14 17:56:45 BRT 2002

Quais sao os sintomas??
a paciente dah algum sinal de vida, bip
Quase todas as placas Dual funcionam apenas com Memoria ECC... seria este o
caso

----- Original Message -----
From: "Capriotti" <capriotti em portal7.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Saturday, September 14, 2002 4:34 PM
Subject: [FUGSPBR] OT - Dual motherbopards - Socorro

Desculpem o Off topic. Estou brigando com hardware há 3 dias sem sucesso
nenhum. Preciso de ajuda, definitivamente.

Estou tentando fazer duas placas mãe Dual processor funcionar, mas sem
sucesso nenhum.

Os dois processadores são idênticos, Pentium 3, 933 MHz, 133 MHz interno,
256 KB cache, 1.65 V core.

Placas mãe ECS D6VAA e ABIT VP6.

Quam puder me dar uma luz, por favor PVT me.

[]s