[FUGSPBR] OT - Dual motherbopards - Socorro

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Seg Set 16 10:19:17 BRT 2002

Olá,

Também me perguntei quais os sintomas. Tive problemas também, estava com
4 processadores Xenon idênticos para montar dois na máquina, mas somente
uma combinação específica funcionou. Dependendo da combinação o mptable
mostrava valores diferentes para cada processador.

(...)
Processors:     APIC ID Version State           Family  Model   Step
Flags
                  1       0x10    BSP, usable     6       8       3
   0x383fbff
                  0       0x10    AP, usable      6       8       3
   0x383fbff
(...)

Antes mostrava Family, Model e Step diferentes para cada processdor.
Agora está OK, mas no final do mptable ainda mostra:

(...)
MP Config Extended Table Entries:

Extended Table HOSED!
#

Que que é isso? A máquina anda congelando a rede e ainda não descobri o
que pode ser. É uma Compaq ML 530 com RAID5...

Utilize o mptable para verificar as características de cada processador.
Não achei lógica para o problema, a solução foi na tentativa e erro até
achar um par com mptable idêntico.

Caso alguém tenha mais infos ou dicas, também gostaria de saber o que
aconteceu e o que significam family, step, model, table HOSED, etc!

[ ]'s

--
Marcio Merlone