[FUGSPBR] Historico da lista reconstruido com sucesso

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Dom Set 15 08:39:35 BRT 2002

Bom dia

Depois de um dia de muito trabalho consegui reconstruiro historico de
mensagens e uma forma mais produtiva :-)

Eu converti todas as mensagens da lista de abril de 2001 até os dias
atuais.

O novo historico esta alocado no nosso querido pentium 166, ainda não
foi possivel coloca-lo na maquina disponibilizada pelo alexandre pois eu
precisava de acesso shell para fazer a instalação/configuração.

A boa noticia é que alem do nosso historico ter ficado mais organizado, e
com um layout melhor :-), eu instalei novamente um mecanismo de busca, que
por trabalhar de forma indexada esta tendo um otimo tempo de resposta.

A conversão/indexão esta configurada para rodar diariamente as 06:30 am, o
processo leva apenas 10 minutos porem neste periodo o consumo de CPU vai a
100%, pore este motivo a conversão será realizada apenas uma vez por dia.

O mecanismo de implantando , o namazu, é feito de C e gostei muito dele
:-), ele é extremnamente robusto e de processamento leve durante as
consultas ao indice.

O novo historico esta disponivel em:

http://www2.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/

Por favor enviem seus comentarios sobre o layout escolhido e sobre a
eficacia do sistema de busca, espero que a minha noite de insonia tenha
valido a pena.

Aguardo suas criticas/sugestoes

Edson