[FUGSPBR] NAT no FreeBsd

Hercules Castilho Rocha hcrocha em uol.com.br
Ter Set 17 20:52:48 BRT 2002

Em brancoE ai cara BLZ

Ja testei seguindo este How to - funciona certinho.......

Hercules
  ----- Original Message -----
  From: Mário Lima da Fonseca
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Sunday, September 15, 2002 8:04 AM
  Subject: [FUGSPBR] NAT no FreeBsd

  Caros amigos,

  O HOW TO publicado em http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=64

  21/01/01 19:29 - Como usar o NATD no FreeBSD com o ipfw
  refere-se a IP Válido, a minha pergunta é se para IP Inválido é a mesma coisa bastando trocar o IP?
  Sou iniciante em FreeBSD, e me passaram uma outra maneira de fazer NAT no Free mas não tá dando certo, pretendo usar IPs Inválidos, montei uma máquina Pentium 75 com 16 Mb Ram e HD 1.2 pra fazer NAT e tá dando um erro de Buffer, ALLguem já passou por esse problema? Pode me ajudar?

  Atenciosamente,

  Mário Lima da Fonseca
  WebMaster MD3Net
  Mário Lima da Fonseca