[FUGSPBR] Palm m130

Danilo Castro castro em speedyline.com.br
Seg Set 16 00:03:28 BRT 2002

> At 22:44 15/9/2002 -0300, you wrote:
> [...]
>
> Você já tentou fazer um link para enganar o programa? ugen0.1 -> ugen0

assim.
Mais ou menos.
ja tentei mandar o usbd por ele na ugen0.1

O device ugen0 tem varias portas ( ugen0.1 ate ugen0.127 )
Ja que usb tem essa possibilidade de ate 120 tantos devices
"empilhados".

logo, o lugar certo pro palm seria a ugen0.1 mesmo. O problema q o usbd
nao poe ele la nem debaixo de muita porrada.

Na minha opniao, o problema eh do suporte precario ripado do netbsd, ao
usb.

mas devido a minha falta de experiencia com usb no Fbsd e a ausencia de
uma documentacao mais direcionada ao caso, tou mais, tentando confirmar
a " nao possibilidade " de ultilizacao do palm :(

[]s

fastjack