[FUGSPBR] E-mails internos

FreeBSD User bsdbrasil em yahoo.com.br
Seg Set 16 11:34:13 BRT 2002

Galera, tenho uma maquina com acesso a internet atraves de ADSL fazendo NAT para 5 maquinas da rede. Nessa maquina roda o NAT e mais um servidor de e-mails internos (sendmail como MTA). Os e-mails internos estão ok, o problema é quando alguem envia um e-mail para fora da rede - o servidor aceita isso!, ou seja, pra um dominio valido. Isso não pode acontecer, eu não posso deixar com que os e-mail sejam enviados pra fora da rede, pois o dominio que eu uso no sendmail é um dominio inexistente e a empresa não quer registrar um dominio. Aonde eu bloqueio os e-mails para serem enviados somente pra enderecos da rede interna pra que os usuarios não enviem para a internet em si?
 Obrigado,Deive

"Tudo pode ser feito melhor hoje do que ontem e melhor amanhã do que hoje."