[FUGSPBR] Problemas no Apache!

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Seg Set 16 15:20:17 BRT 2002

putz cara
isso e uma droga mesmo
uma vez eu fiz um apache com php e dava isso tambem ...
sinceramente ?
nao consegui achar o problema
matei tudo e reinstalei do zero ...
baixei as ultimas versoes de apache e php
ahhh tem uma coisa ...
pra o meu dar certo eu fiz assim:
dei o configure de dentro do apache falando pra ele buscar meu php
e nao configurando o php falando pra ele buscar o apxs do apache ...
assim:

cd php-4.0.3

./configure --with-mysql=/usr/local/mysql
--with-apache=../apache_1.3.26
etc etc

cd apache_1.3.26

./configure --activate-module=src/modules/php4/libphp4.a

ai funcionou ...
foi isso !
qq coisa manda resposta ok ?

boa sorte