[FUGSPBR] Sugestao How-To

freebsdduvidas em ig.com.br freebsdduvidas em ig.com.br
Seg Set 16 15:24:05 BRT 2002

Caros,

Ref. Sugestao para a criação de novos how-to

Acho que estamos precisando de novos how-to!!! em portugues claro!!!

Que tal criarmos um how-to sobre snmp, mrtg, webanalizer, What´up, Netcool,
OpenView, etc.

Procurei na internet e não achei nenhum how-to em portugues sobre os mesmos.

Será que já existe alguem que esteja desenvolvendo estes how-to? Ou será que
já existe e eu não conheco? (em portugues).
Se não existir será que alguém em nossa lista estaria disposto a
escreve-los? Pois temos otimos profissionais que conhecem muito bem sobre
snmp, mrtg, webanalizer, etc.

Isso será muito benéfico a toda comunidade.

Um abraços a todos,

Att,
André Kronix