[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Uma maquina com três links.

Thiago LPS thiago.lps em br.inter.net
Ter Set 17 11:29:34 BRT 2002

Voce pode ter tres links na mesma maquina e fazer rotas por origem... mas
isso com o Linux ou com o OpenBSD
com o FreeBSD eu nunca consegui fazer.. dizem que com o zebra
(www.zebra.org ) ou o gateD da pra fazer.. mas eu nunca peguei a fundo

Voce tb pode fazer com que o trafego web saia por um determinado link, pra
isso voce precisa apenas interceptar o trafego e redirecionar para uma
segunda maquina ( com proxy squid ) onde esta maquina tem como rota default
o link que voce quer que saia o trafego web
o mesmo pode ser feito com DNS e SMTP ( pois sao servicos que podem ser
interceptados com proxys )

Thiago LPS <thiago.lps em br.inter.net>
Administrador de redes e sistemas
ICQ: 10624821