[FUGSPBR] Arp

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qua Set 18 12:57:32 BRT 2002

At 12:43 18/9/2002 -0300, you wrote:

>descubra, primeiro, de quem é esse IP e por que "cargas d'agua" ele está
>na interface errada !
>
>se é proposital (IPs da mesma rede em interfaces diferentes) voce deveria
>estar usando "bridge"
>
>[]s
>--
>Antonio Torres
>antonio.torres em newspace.net.br

e o seguinte, existe uma fibra que me fornece esses 2 ips um para um rede
192.x.x.x e outro ip 10.x.x.x coloquei 3 placas de rede em mainha maq FBSD
xl0 192.x.x.x rl0 192.x.x.x e ed0 10.x.x.x a xl0 esta conectado a um hub em
minha rede local, rl0 e ed0 esta conectados ao mesmo hub onde existem a
fibra. portanto desta forma sempre os ips estao indos para as duas interfaces.

Ou melhor oq eu posso fazer pra separa estas duas redes pelomenos da minha
rede.

TE+

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
  "Se uma palavra dita a tempo vale uma moeda, o
silêncio, em seu tempo, vale duas. - Do Talmude"