RES: [FUGSPBR] Pentium IV ou AMD Athon ?

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Qui Set 19 11:07:52 BRT 2002

Também não acho as Rambus tão superiores assim à DDR. Deveria ter uma
performance pelo menos 2x melhor, mas (talvez pelo FSB) não chega a
compensar. Elas são muito caras, tanto que no início a Intel (se vc
olhase o RoadMap deles) não planejava lançar P4 com suporte a DDR, mas
o preço da dependência entre CPU/memória estava alto demais.

Particularmente, cá entre nós, eu torço pela AMD, para que os preços
não subam, além disso gosto da arquitetura do Athlon, com um bom
cooler td funciona OK. Eles não estacionando no clock, podem continuar
endurecendo para a Intel.

[]'s,

Ata.

[...]

--
 Ataualpa Albert Carmo Braga            atabraga em iqm.unicamp.br
                                        http://www.iqm.unicamp.br