RES: [FUGSPBR] Logs do ipfw

Eicke Felipe eick.jac em terra.com.br
Sex Set 20 12:08:25 BRT 2002

Acredito que se tivesse uma regra liberando eu conseguiria acessar o
servico, mas nao consigo.

x to any" liberando o acesso, antes dessa ser filtrada pela "65534 de
ny log ip from any to any" e como quando um conexão se encaixa em uma
 regra não é testada novamente :-)
>   Tente zerar a contagem da suas regras.. conectar novamente, logo
apos verificar qual regra foi usada para a conexão. entedeu?

> #ipfw zero
>
> Tenta conectar novamente !!
> e depois ..
>
> #ipfw show
>

> blz?
>

> Sou apaixonado por sistemas UNIX :-)
> Estou precisando de um ESTAGIO,
> Se vc procura um funcionario dinamico e de aprendizado THE FLASH. .
..