RES: [FUGSPBR] Logs do ipfw

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Sex Set 20 12:53:05 BRT 2002

Edson Brandi escreveu:

>O default do seu sistema é deny all from any to any ? Não vi suas regras
>completas, mas acho que do jeito que vc configurou não vai funcionar o
>log...

     Aqui funciona, meu default tambem é  negar td!

01000          0          0 reset log tcp from any to any
"aqui eu nego, logo e mando um reset pra qualquer tentativa de conexão a
portas tcp's  que não foram previamente abertas"
02000          0          0 reject log udp from any to any
"aqui eu nego, logo e mando um reject pra qualquer tentativa de conexão
a portas udp's que não foram previamente abertas"
65535          0          0 deny ip from any to any
E logo depois a regra default, que não loga nada  "aqui esta a negativa
para icmp, que eu não gosto de logar"

--
Sou apaixonado por sistemas UNIX :-)
Estou precisando de um ESTAGIO,