[FUGSPBR] MPD

Mário Augusto Cardia mariocardia em uol.com.br
Sex Set 20 15:19:34 BRT 2002

Estou com problemas com uma VPN utilizando mpd.

O soft. cliente conecta, mas não faz a autenticação.

Configurei o servidor de acordo com o tutorial do Capriotti (algumas coisas até CTRL-C CTRL-V ) ...

Minha Duvida é:

Estas linhas :
        set ccp yes mpp-e40
        set ccp yes mpp-e128

são assim mesmo? ou são mppe-40 e mppe-128?

Alguém tem alguma outra dica para o problema de não autenticar?

Estou utilizando MS-CHAP v2 no cliente. Meu firewall não está bloqueando a VPN.

Se precisar eu envio os arquivos de configuração.

[]´s

Mário