[FUGSPBR] padronização de instalação

Sáb Set 21 10:07:42 BRT 2002

  Irado, bom dia.

  Como ja diria os menos Irados, RTFM (read the FINE manual..); gee ;-)

  Nao resisti.

  Seguinte, a pagina de manual do sysinstall(8) comenta entrada por
entrada, na secao RUNNING SCRIPTS todas as opcoes que voce pode querer
usar no seu .cfg file;

  Se voce tiver o src disponivel, em
/usr/src/releases/sysinstall/install.cfg tem um arquivo de exemplo,
devidamente comentado. Provavelmente ler o arquivo sera o bastante, mas
ler o manual tambem e' uma boa.

  Especialmente porque voce vai perceber que o manual ta defasado quando
aponta o /usr/usr.sbin/sysinstall/ na secao SEE ALSO e ai voce tem a
oportunidade de um send-pr(1) pro doc. proj. hehehe (tudo bem se vc nao
mandar eu mando keke)

  Abracos,
  Patrick Tracanelli