[FUGSPBR] padronização de instalação

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Dom Set 22 22:15:38 BRT 2002

On 20 Sep 2002 22:00:57 +0000
hederi <hederi em yahoo.com.br> wrote:
:=====
> irado estou instalando 33 terminais freebsd em un cliente e estou
> pensando en usar o live cd... mas nao sei como comecar ....
:=====

ééé.. o capriotti já me havia sugerido.. vou dar uma olhada. De qualquer
forma, cd-rom são mais baratos do que hd's, e ainda se tem a vantagem de
serem imunes à corrupção de dados.. caso a pensar!
---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
percebemos a chegada da idade quando deixamos de desejar as tias e
passamos a suspirar pelas sobrinhas.. (suspiros..)