[FUGSPBR] padronização de instalação

hederi hederi em yahoo.com.br
Sex Set 20 19:00:57 BRT 2002

irado estou instalando 33 terminais freebsd em un cliente e estou
pensando en usar o live cd... mas nao sei como comecar ....
terei o impecilio de colocar 33 cds nos terminais e retirar os hds que
nao serao mais uteis ......... as mesmas irao trabalhar como clientes do
Termina Server da Micro$soft ... entao ao inves de colocar Ruindows irei
colocar o Free....

mau cliente so ira economizar 33 win98 e 11 print servers....

freebsd+apache+cups

to com 2 micros en teste ja estao a 24 dias ligadinho diretoo ... so da
pau no sistema dentro do terminal server ...

agora vou testar com o live cd para ve se tenho susesso .... com hds
100% de produtividade .... afinal por baixo da merda ta rodando un
sistema operacional e nao un sistema muito custo e pouco beneficio ...
rs..

bill obliged for its errors vc so in makes them to learn each time more!

Heder Inacio
hederi em yahoo.com.br
eniack bsd}-{icq:58381688}
http://eniack.homeunix.com/~hederi