RES: [FUGSPBR] MPD

FreeBSDbr FUGBR DataBase db-fugbr em freebsdbr.com.br
Seg Set 23 11:35:04 BRT 2002

Não tem como fechar tuneis em entidades que estejam "NATeadas"... o que pode
ser feito é fechar tunel entre duas entidades que _estao fazendo_ o NAT.

 (faz NAT)                                        (faz NAT)
200.111.111.1 ------- tunel ---------------- 200.222.222.222.1
  (rede local)                                   (rede local)

that's it... hugz,

Felipe Neuwald.

On Mon, 23 Sep 2002 11:46:16 -0300, Diego Linke - GAMK wrote

FreeBSDbr (http://www.freebsdbr.com.br)