RES: [FUGSPBR] MPD

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Set 23 10:36:31 BRT 2002

Mario

	Não quero te desanimar, mas até onde eu ja testei, vc não vai
conseguir fechar o tunel entre duas maquinas windows, se estiver usando NAT
numa das pontas :\, obviamente posso estar errado....
	Alguem sabe se é possivel ? eu nao tive sucesso hehehe, depois me
expliquem como fizeram ;-)

Edson