[FUGSPBR] QMAIL QPARTO!SOCORRROOO !!!

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Seg Set 23 12:29:27 BRT 2002

Caro Rafael, Prezada Lista,

Antes de reinstalar o QMAIL, segundo a sugestao do Leonardo, apelo mais
uma vez à lista:

Parece que o VPOPMAIL nao esta direcionando as mensagens corretamente.
A sugestao do Leonardo foi:

 ---------

Acho que o problema pode ser o de voce ter mudado o endereco
de localizacao do vpopmail :

Voce esta com /home, me lembro de que quando comecei a fuçar com
o vpopmail, tentei colocar no /home e deu o mesmo problema, as
mensagens nao chegavam nas caixas.
Reinstale/recompile deixando no diretorio default, /usr/local/vpopmail.

Só que o DEFAULT na instalacao do VPOPMAIL 1.06 é o diretorio
/home/vpopmail....

Assim, estou perdido, sob pressão total e quase em pânico!

Alguém já passou por isso também?