[FUGSPBR] QMAIL QPARTO!SOCORRROOO !!!

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Seg Set 23 12:57:20 BRT 2002

Cara,

Nada a ver a localização, desde q vc compile informando onde vc quer instalar...
Sugiro reinstalar o vpopmail com um mínimo de opções, e a medida q for funcionando, habilitando as outras opções...

Frederico
  ----- Original Message -----
  From: Norberto Rozas
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, September 23, 2002 8:29 AM
  Subject: Re: [FUGSPBR] QMAIL QPARTO!SOCORRROOO !!!

  Caro Rafael, Prezada Lista,

  Antes de reinstalar o QMAIL, segundo a sugestao do Leonardo, apelo mais uma vez à lista:

  Parece que o VPOPMAIL nao esta direcionando as mensagens corretamente.
  A sugestao do Leonardo foi:

   ---------

Acho que o problema pode ser o de voce ter mudado o endereco
de localizacao do vpopmail :

> /home/vpopmail/domains/abgnv.org.br/abgnv/Maildir/ [cur, new, tmp]

Voce esta com /home, me lembro de que quando comecei a fuçar com
o vpopmail, tentei colocar no /home e deu o mesmo problema, as
mensagens nao chegavam nas caixas.