RES: [FUGSPBR] OFF-TOPIC - Rolou na FreeBSD-Questions

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Sex Set 27 13:11:43 BRT 2002

	Pessoal,

	A lista FreeBSD-Questions é uma lista pública, se eu não me engano,
portanto, qualquer um pode ir lá e, desde que cadastrado, falar o que bem
entender, e ouvir o que merece.
	Ir lá e pedir uma coisa dessas não é tão grave, demonstra apenas uma "leve"
falta de conhecimento, a gente pode até rir um pouco, mas daí a pedir
desculpas ou dizer que a gente concorda ou não é outro caso, não tem nada a
ver conosco.
	O que pode acontecer de pior é ele conseguir :-), se não conseguir ele vai
aprender com a experiência, talvez até alguem por lá, num gesto de boa
educação informe-o um pouco mais, elevando ainda mais o respeito que ele já
deve ter pela comunidade e pelo próprio FreeBSD.
	E acho que isso já foi longe demais. Morreu?

	[]s
	Martini

	PS: Se ele conseguir eu também quero :-))))))))) he he he

Não sei se é o caso, pois ele não citou o FUG.
Porém acho que como o FUG é a maior reuniao de usuarios FreeBSD do pais,
acho que podemos sim mandar um mail explicando que não compartilhamos e não
concordamos com o ocorrido. Explicar que estamos trabalhando pelo avanço do
BSD no pais, contrinuindo na medida do possivel, como foi o cado do LiveCD e
agora do FAQ.

Capriotti, como advogado do grupo, redige o mail que eu envio ;-)

Edson