RES: [FUGSPBR] OFF-TOPIC - Rolou na FreeBSD-Questions

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Sex Set 27 13:18:28 BRT 2002

Alessandro,

	Concordo que a lista eh publica, mas continuo achando que
comportamentos como esse podem queirmar a gente sim. Memso que indiretamente
:( ... Como eu disse antes, nao fomos citados ou envolvidos, vamos deixar
rolar... Vamos ver que rumo vai ter isso por la hehehe

	Edson