RES: [FUGSPBR] OFF-TOPIC - Rolou na FreeBSD-Questions

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sex Set 27 13:18:36 BRT 2002

Comentários...

At 01:11 PM 9/27/2002, you wrote:
>         Ir lá e pedir uma coisa dessas não é tão grave, demonstra apenas
> uma "leve"
>falta de conhecimento, a gente pode até rir um pouco, mas daí a pedir
>desculpas ou dizer que a gente concorda ou não é outro caso, não tem nada a
>ver conosco.

Mais ou menos. Não tem nada a haver com a FUG-BR, mas tem a haver com o
Brasil, e com a imagem e o respeito que uma atitude isolada como essa
gera/inspira.

Acho que um comentário muito polido é necessário, ainda que não pedindo
desculpas. Estou trabalhando nisso.

>         O que pode acontecer de pior é ele conseguir :-), se não
> conseguir ele vai
>aprender com a experiência, talvez até alguem por lá, num gesto de boa
>educação informe-o um pouco mais, elevando ainda mais o respeito que ele já
>deve ter pela comunidade e pelo próprio FreeBSD.

Se é caso de falta de informação, nada melhor e natural do que nós mesmos
nos responsabilizarmos pela educação deste nosso companheiro.

Roupa suja se lava em casa, e no caso essa casa é o Brasil. (ficou linda
essa, hein ??? hehehe).

Vamos nos comportar um pouco mais em grupo com releção a isso, ok ?

Passo 1: texto para a -questions

Passo 2: email para nosso amigo com um cordial convite para participar da
nossa comunidade também.