RES: [FUGSPBR] OFF-TOPIC: Speedy Business

Zero listas em zero.klip.net
Sex Set 27 15:29:28 BRT 2002

[Zero]
Eu recebi uma carta do Terra, dizendo q a partir de ontem se não me
autenticasse dançaria, liguei para a Telefônica, pois nada tenho com o
Terra, para minha surpresa, depois de algumas perguntas corretas o
atendente, burro e mal instruído por sinal, me disse que eles irão mudar
as Speedy Business tbém, mas ainda não receberam nenhuma informação de
como será e muito menos a data para isso.... então resolvi continuar em
frente... ainda estou on-line e sem ser roubado por um provedor!!!!

Desculpem o OFF-TOPIC!