RES: [FUGSPBR] Reject de mail hosts embaixo de ADSLs!

Zero listas em zero.klip.net
Sex Set 27 15:38:47 BRT 2002

[Zero]
Muito curioso Antonio mas, eu tenho em alguns clientes servidores SMTP
com Speedy Business, tenho certeza q os mesmos nem sabem o q é SPAM, no
entanto tive um problema desses, pois existem listas de Relay e nessas
listas q somos injustiçados pois eles bloqueiam toda uma classe C,
normalmente, foi o q identifiquei, se estiver errado alguém me
corrija...
Um dos q consegui identificar é esse:
relays.osirusoft.com

Tem até um "testador" com alguns dos principais RBL's...
Olhe os dados dos bloqueios da rede telesp...
http://spews.org/html/S1297.html

Ainda não consegui entender como removo os IP's dessa lista, pois
dependem de uma classe C inteira, aí fica difícil!!!
Se alguém tiver alguma informação, agradeço.