[FUGSPBR] OFF-TOPIC: Speedy Business

Alexandre V. dos Santos alexandre em hst.com.br
Sex Set 27 15:44:25 BRT 2002

exatamente,

o maior problema é saber quando será a migração!!!!

:-(

-----Original Message-----
From: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]On
Behalf Of Mauricio Goto
Sent: sexta-feira, 27 de setembro de 2002 12:35
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: Re: [FUGSPBR] OFF-TOPIC: Speedy Business

sim =)

6. OBSERVA??ES
As observacoes a seguir devem ser consideradas para adequacao ?
autenticacao de usuarios IP Fixo.

6.1. Provedores que possuem usu?rios Speedy IP Fixo (Home e Business)

Dever?o possuir servidores radius (devidamente configurados com a
Telef?nica Empresas - Speedy Link*) para a autentica??o dos seus
usu?rios Speedy IP Fixo.

Dever?o prover novos usu?rios e senhas para todos os usu?rios Speedy IP
Fixo.

(*) As caracter?sticas do Speedy Link variam de acordo com a capacidade
necess?ria de autentica??o do ISP. Consultar a Telef?nica Empresas para
o seu dimensionamento e requisitos.

etc etc

mas isso nao preocupa, pq podemos autenticar usando "lynx"

o q preocupa realmente preocupa sao os clientes q tem um server e nao se
sabe exatamente quando a telefonica estara migrando :-|

[]x