[FUGSPBR] OFF-TOPIC: Speedy Business

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Sex Set 27 14:40:22 BRT 2002

bom, fui na palestra da telefonica sobre

ai esta o indice do procediamnto

MANUAL ORIENTATIVO DE AUTENTICA??O RADIUS PARA ISP'S SPEEDY
INDICE
1. OBJETIVOS 3
2. ACR?NIMOS E ABREVIATURAS 3
3. INTRODU??O: 3
4. REQUISITOS B?SICOS: 3
5. AUTENTICA??O DO ACESSO ? INTERNET 4
6. OBSERVA??ES 6
6.1. PROVEDORES QUE POSSUEM USU?RIOS SPEEDY IP FIXO (HOME E BUSINESS) 6
6.1.1. INFRA-ESTRUTURA NECESS?RIA NO ISP 6
6.2. SERVIDORES RADIUS 6
6.2.1. CONSIDERA??ES QUANTO AO ENDERE?AMENTO DO RADIUS DO ISP 7
6.2.2. CONFIGURA??O DO SERVIDOR RADIUS DO ISP 8
6.3. ESPECIFICA??O DE UM SERVIDOR RADIUS 8
6.4. PAR?METROS DO ISP A SEREM FORNECIDOS ? TELEF?NICA EMPRESAS PARA A
CONFIGURA??O DO SERVI?O NA REDE IP 9
7. CONSIDERA??ES 9
ANEXO I- PROCEDIMENTO PARA INSTALA??O E CONFIGURA??O DO SISTEMA RADIUS
FREE. 10
ANEXO II- FORMUL?RIO PARA ISPS 14
ANEXO III- GUIA PARA UTILIZA??O DO PORTAL DE SERVI?OS PARA USU?RIOS
CORPORATIVOS 16

manuel esta em http://goto.bsd.com.br/Manual_ISP_1.doc

[]x