RES: [FUGSPBR] sinceras desculpas...

FreeBSDbr FUGBR DataBase db-fugbr em freebsdbr.com.br
Sex Set 27 16:04:10 BRT 2002

nao vou cortar de todo mundo, apenas de quem eu nao conheco e nao me fornecer
dados como e-mail alternativo, nome e outras coisas assim, pois nem isso eu
busquei... ahh, tb nao criarei mais contas.

abracos,

On Fri, 27 Sep 2002 16:13:20 -0300, Gilberto Gomes Jose wrote