RES: [FUGSPBR] sinceras desculpas...

FreeBSDbr FUGBR DataBase db-fugbr em freebsdbr.com.br
Sex Set 27 16:05:05 BRT 2002

nao sei c eh a atitude mais correta, mas c vc notar, o usuario _mentiu_ que
estava participando de uma lista de discussao sobre freebsd no meu dominio...
nao gostei, aquela historia de que "mentira tem perna curta" acaba sendo real.

abracos,

On Fri, 27 Sep 2002 16:13:20 -0300, Gilberto Gomes Jose wrote