RES: [FUGSPBR] sinceras desculpas...

FreeBSDbr FUGBR DataBase db-fugbr em freebsdbr.com.br
Sex Set 27 16:13:35 BRT 2002

concordo. a noite irei enviar e-mail para as listas de discussao
internacionais e pedir "desculpas" pela irresponsabilidade do usuario, e
tentar explicar algumas coisas sobre a comunidade FreeBSD brasileira.

agora vou pra uma reuniao, mais tarde leios os mails.

abracos,
Felipe.

On Fri, 27 Sep 2002 16:24:45 -0300, Edson Brandi wrote

FreeBSDbr (http://www.freebsdbr.com.br)