[FUGSPBR] Recompilação do PHP4

Shander listas em unibrasdistribuidora.com.br
Sex Ago 1 10:40:52 BRT 2003

   Senhores,

   Aceitando um desafio de um amigo que muito insistiu em dizer que o
FreBSD era melhor que meu bom e velho Debian, resolvi baixar a versão
4.7 e configurar da mesma forma que este para fazer uma pequena
comparação. Foi uma grande surpresa ver a velocidade do FreeBSD mesmo
em uma máquina de modesta configuração.
   Meu problema: preciso recompilar o PHP4 com suporte a Interbase
pois a HP da empresa utiliza este SGDB. Fui no /usr/ports/lang/php e
dei um make para que ele pudesse baixar a versão do PHP para executar
a recompilação, me foi apresentado um menu que entendo facilitar
extremamente a vida de quem gosta de recompilar fontes, mas ao
escolher as opções ele apresenta várias mensagens de erro pois não
consegue baixar o fonte da versão 4.2.3 do PHP que vem presente no
FreeBSD 4.7.
   Utilizei o sysinstall e baixei o ports do ftp do freebsd pois
imaginei que houvesse alguma atualização dos caminhos, mas mesmo assim
o erro persistes. Caso alguém disponha de tempo para me auxiliar na
solução deste problema, fico agradecido.

   A tempo, qual a última versão estável do FreeBSD?

   Obrigado,

--
Shander Lyrio (31) 3498-3333 R:226  ICQ: 71366121
Analista de Sistemas