[FUGSPBR] Recompilação do PHP4

Gustavo Kempe Corso gcorso em bol.com.br
Sex Ago 1 11:05:53 BRT 2003

  A última versão estável do Free é a 4.8. Com relação ao PHP4, a útima
versão disponível no ports é a 4.3.3.r2. Agora que vc tem a árvore do
ports instalada, utilize o programa cvsup para mantê-la atualizada. Dê
uma olhada no histórico da lista que tá cheio de exemplo de como fazer
isto. Outra fonte de informação excelente é o handbook, disponível
online em
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/index.html

  []'s,
    Gustavo