Re: [FUGSPBR] Recompilação do PHP4

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Sex Ago 1 11:08:00 BRT 2003

>    Meu problema: preciso recompilar o PHP4 com suporte a Interbase
> pois a HP da empresa utiliza este SGDB. Fui no /usr/ports/lang/php e...

instale o 4.8 atualize a arvore de ports via cvsup e tente novamente

leia e utilize o  /usr/share/examples/cvsup/ports-supfile vai te ajudar.

seria tb interessante caso esse servidor seja de produçao vc tb
atualizar de 4.8-RELEASE para STABLE

>    A tempo, qual a última versão estável do FreeBSD?

4.8,  mas tenho utilizado tb a 5.1 sem problemas.