[FUGSPBR] Desktop FreeBSD

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Sex Ago 1 20:50:12 BRT 2003

Olá todos,

  Estou implementando em um cliente vários desktops com FreeBSD e KDE 3.
A princípio, tudo normal, funciona perfeito.
  O detalhe é que os usuários de meu cliente não entendem **nada** de
inglês.
  Tem como eu, via ports, adicionar o suporte à lingua portuguesa para o
KDE 3, o OpenOffice, o Evolution e o Mozilla????  Tipo alguma
modificação no Makefile ou algo parecido...

Pode ser até português de Portugual.

Se eu não conseguir fazer isso vou ter que meter Linux.  Algo que eu não
queria, já que todos unixes deles já são FBSD.

Obrigado,

Eduardo.