[FUGSPBR] Sobre Hbsd

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Seg Ago 4 08:17:17 BRT 2003

Bom dia nobre confrade

Qto a sua pergunta a responsta eh sem duvida alguma NEGATIVO

Quando montei o projeto HBSD montei para utilizar em micros 486 com 12mb de
ram

Tenho rodando hoje o HBSD em +/-

486 +/- uns 100
Pentium 100 +/- uns 100
AMD 500 +/- uns 40

Provavelmente deva ser algum probleminha de alguma incompatibilidade de alto e
tals

vc ja verificou no /etc/rc.conf e setou um irq diferente para o cartao na
opcao pccardd_flags ????

De qq forma eh com muito orgulho e suor que informo que esta semana ainda esta
semana estara pronto o HBSD 2.0 com Altq... speed meter..... compatibilidade
total com varios hardwares que o 185 naum funcionava e muitas ferramentas
uteis

Atenciosamente

--
[]'s