[FUGSPBR] Problema com ifconfig

Everton Gamba Lermen lermen em unilasalle.edu.br
Sex Ago 1 21:41:29 BRT 2003

	Creio que não seja este o problema, pois o ip não está configurado nesta
máquina e em nenhuma outra da minha rede.

	Esta maquina é um FreeBSD 4.8 que vou utilizar como NAT; já tenho uma outra
máquina com FreeBSD 4.5 funcionando como NAT em minha rede e não tive
problemas em adicionar alias as interfaces de rede.