[FUGSPBR] Sobre Hbsd

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Sex Ago 1 20:35:55 BRT 2003

 Você está usando um bridge PCCARD->ISA provavelmente.  Aqui na empresa
um PC também não reconheceu com o FreeBSD, era uma placa Wadem ou VIA,
não tenho certeza quanto a marca, mas o que resolveu o problema foi um
jumper nessa placa.
 Era o único jumper, só com 2 posições possíves (não on/off, mas 1/2 ou
2/3 se não me engano)

Experimente verificar isso.

Eduardo.