[FUGSPBR] SCO X IBM

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Dom Ago 3 11:24:03 BRT 2003

Já pensou em fazer uma tese a respeito? Parabens pelos seus conhecimentos!

Realmente suas conclusões estão bem fundadas, embora como vc mesmo
disse, existem diferentes versões, que na verdade sabemos são originadas por
grandes interesses.

[]s
Toledo