[FUGSPBR] wireless

Marco Aurélio V. da Silva marco em prodatanet.com.br
Qua Ago 6 16:38:57 BRT 2003

Caro Alexandre,

Aqui tive um problema parecido com o seu e sabe qual era o problema? Um rede
eletrica passando muito proxima a visada das antenas.
Por sorte temos duas estruturas na cidade, uma num monte e outra num predio
alto no centro da cidade.
O estabelecimento ficava a mais ou menos uns 400 mts do Predio e apontado
para o mesmo, naum dava sinal de jeito nenhum qdo dava era horrivel e cheio
de perda. Era so apontar para o monte que fica a uns 1000 mts de distancia
dava sinal normal e bom.
Entre o estabelecimento e Predio onde ha uma estrutura há diversos postes de
rede eletrica publica e isto faz com que o sinal naum seja satisfatorio para
o cliente.

Acho que no site www.turbolink.com.br tem alguns tutoriais a respeito.

T+

Marco Aurélio V. da Silva