RES: RES: [FUGSPBR] OFFTOPIC - Projeto de Redes

Gilberto Gomes Jose gilberto.jose em telemar.com.br
Qua Ago 6 16:56:36 BRT 2003

 Minha Dúvida é quanto a documentação da Rede

-----Mensagem original-----
De: Rodolfo Fiuza [mailto:rodolfo.fiuza em netcard.com.br]
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] OFFTOPIC - Projeto de Redes

Acho que vc quer saber como configurar um servidor de arquivos de impressão
e que funcione como gateway, correto ? Se for esse o caso, você pode usar um
servidor com FreeBSD rodando Samba. Ha dezenas de tutoriais na rede de como
fazer isso. Vc pode começar em www.free.bsd.com.br. Estou pressupondo que vc
ja tem uma rede ethernet e o cabeamento ja foi feito.

On Wed, 6 Aug 2003 16:27:59 -0300
Gilberto Gomes Jose <gilberto.jose em telemar.com.br> wrote:

>  é uma rede Local como servidores de arquivo, impressão acesso remoto e
com
> acesso a internet via adsl(empresarial)

Atenciosamente,

Rodolfo Fiuza