[FUGSPBR] off - nota no JB

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Ago 7 11:42:39 BRT 2003

junk em infolink.com.br writes:

> Na UFRJ mesmo nós temos problema... Lá LINUX, BSD e SOLARIS só entram
> para  professores, administração e caso alguém trazer uma máquina de
> casa... Fora isso... Tem um contrato que não deixa até o ano XXXX
> desinstalar Windows das máquinas de estudantes (e muitas outras,
> inclusive da reitoria) para instalar outro SO, a não ser que as
> máquinas sejam atualizadas ou trocadas... Ainda assim, a UFRJ é a
> instituição pública com mais máquinas rodando outros sistemas
> operacionais que não o Windows...

 O pior de tudo e que eh bem possivel que a maioria nem se importe com
 este fato. Muitas instituicoes de ensino nao parecem muito preocupadas
 com isso.

 Se eu nao me engano, algumas faculdades particulares chegaram ao ponto
 de fechar contratos de "exclusividade" com a Micros~1.

--
gustavo