[FUGSPBR] off - nota no JB

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qui Ago 7 13:37:49 BRT 2003

junk em infolink.com.br wrote:
> Na UFRJ mesmo nós temos problema... Lá LINUX, BSD e SOLARIS só entram para
> professores, administração e caso alguém trazer uma máquina de casa... Fora
> isso... Tem um contrato que não deixa até o ano XXXX desinstalar Windows das
> máquinas de estudantes (e muitas outras, inclusive da reitoria) para instalar
> outro SO, a não ser que as máquinas sejam atualizadas ou trocadas... Ainda
> assim, a UFRJ é a instituição pública com mais máquinas rodando outros
> sistemas operacionais que não o Windows...

     Não sei que parte da UFRJ você está falando, mas trabalho em vários
laboratórios de lá, e NENHUM que eu conheça tem essa frescura.  Instalo
FreeBSD ou Linux onde quero, quando quero.  E com os custos da linha XP,
está ficando até mais fácil convencer o pessoal que não quer virar
pirata a migrar para *ix.

                                         Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br