RES: RES: [FUGSPBR] [OT]Curiosidade sobre o "capetinha"

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Ago 7 17:37:14 BRT 2003

> Se bem que alguém entrar numa igreja e se deparar com
> um screensaver de diabinho não é uma coisa muito legal,
> até mesmo porque a grande maioria dos fieis não tem
> a mínima idéia do que seja FreeBSD.
>
> Certa vez instalamos um servidor FreeBSD para um
> colégio de freiras e aconteceu algo parecido. No meu
> caso acessei remotamente o servidor e tirei o descanso
> de tela. E nem cobrei nada, até mesmo porque a freira
> não havia pedido para colocar descanso de tela, muito
> menos diabinho. Ela só queria acessa a Internet mesmo.
>
> []'s
> [...]

não era igreja não, era um provedor de Internet bancado por uma igreja.
Mas a verdade porque fiz essa sacanagem foi porque além de tudo eram
péssimos pagadores, foi o motivo pra eles me pagarem! HEhehe,
estratégias de pagamento!!

Via de regra nunca mais trabalho pra esse povo :)
Traumatizei

Ah, sem contar os "causos", do tipo, quando meu ponto de ônibus no
centro foi "infestado" de fieis da igreja do bispo Macedo e eu estava
com uma camisa com o diabinho desenhado..
Quase fui linchado em praça pública.... hehehehe
Ai ai, esse freebsd já me deu tanta alegria profissionalmente, mas já me
colocou em cada situação!