[FUGSPBR] Problemas com emulação de terminal (FreeBSD -> Linux)

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Qui Ago 7 18:22:42 BRT 2003

Help, please!!!

alguém sabe como deixar a console do FBSD se comportando igual à do
linux?  ou o terminfo do linux que faça os caracteres aparecerem ok na
console do FBSD?

Ou talvez alguma outra maneira de fazer os caracteres do programa em
clipper do cliente aparecerem direito no FBSD (no linux funciona direto)

Obrigado,

Eduardo