RES: [FUGSPBR] [OT]Curiosidade sobre o "capetinha"

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Ago 7 17:43:53 BRT 2003

Bom, não vou discutir religiao na lista, senão deveríamos criar uma
outra lista.

Só comentei um fato ocorrido e deixei minha opinião que por ser uma
instituição que prega levar a vida de maneira correta, esta mesma
instituição me dar um calote que só foi resolvido depois que coloquei o
screen saver pra receber.

Mas já vi que você como defensor da igreja vai encrespar, não aceita uma
opinião.

Então pra não gerar 700 flames vou encerrar por aqui o que mal começou
ok?

:X